Séries e TV

Notícia

Arquivo X pode ganhar uma décima-primeira temporada, diz presidente da Fox Television

Novos episódios são altamente prováveis

08.08.2016, às 17H07.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H25

Dana Walden, a presidente da Fox Television, afirmou durante o TCA, apresentação das emissoras para a Associação de Críticos Televisivos dos EUA, que uma décima-primeira temporada de Arquivo X é altamente possível.

None

"Nós teríamos feito mais episódios, para começar. Foi culpa das limitações impostas pelas agendas de David Duchovny, Gillian Anderson e [do criador] Chris Carter. Gillian mora no Reino Unido, David em Nova York e nós gravamos em Vancouver, então tivemos que acertar um horário onde tudo se encaixasse."

Caso a nova temporada realmente aconteça, Walden já revelou sua intenção de fazer mais capítulos: "Estamos discutindo para fazer uma intencionalmente maior. Não imagino fazer uma nova temporada de Arquivo X, mas ficarei feliz se conseguirmos oito ou dez episódios."

Originalmente exibida entre 1993 e 2002, Arquivo X ganhou seis novos episódios em 2016. Você pode ler nossa crítica da décima temporada aqui.

Leia mais sobre Arquivo X

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.