Séries e TV

Notícia

Arrow | Ator de Planetas dos Macacos: O Confronto viverá vilão na temporada

Kirk Acevedo será Richard Dragon

15.08.2017, às 17H44.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H25

Kirk Acevedo, conhecido por interpretar Carver em Planeta dos Macacos: O Confronto, é escalado para viver vilão da sexta temporada de Arrow, Richard Dragon.

Dragon, que tem uma persona nos quadrinhos chamada Ricardo Diaz, é descrito como "um ex-presidiário recentemente solto da prisão por crimes que ele não cometeu, Ricardo Diaz está decidido a assumir o mundo dos crimes de Star City. Mestre no combate corpo a corpo, afiado por anos de vida na rua, Diaz ainda não conheceu um inimigo que ele não pode derrubar."

O sexto ano de Arrow terá paternidade como tema recorrente: Oliver Queen retornará à vida de William Clayton (Jack Moore), seu filho - saiba mais.

Série retorna em 12 de outubro nos Estados Unidos, enquanto no Brasil o canal pago Warner Channel se encarrega da transmissão, em data a ser definida.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.