Séries e TV

Notícia

Arrow | Descoberta de que Oliver Queen tem filho deve repercutir em sua carreira política

Produtora ainda comentou sobre evolução da Canário Negro

14.09.2017, às 13H29.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H25

A produtora executiva de Arrow Wendy Mericle sugeriu, em entrevista ao TV Line, quais serão as consequências da descoberta de que Oliver Queen (Stephen Amell) tem um filho.

"Definitivamente exploraremos a noção o que significa Oliver ter um filho e estar nos holofotes da cidade. Vamos usar isso como plataforma para contar algumas histórias, porque é um lugar natural para se ir. Nos dá uma oportunidade de contar histórias políticas a partir de uma perspectiva diferente."

Mericle ainda falou sobre a Canário Negro (Juliana Harkavy). Aparentemente, ela trará problemas à equipe do Arqueiro Verde. "Ela não é mais uma novata no time, tem um ponto de vista definido e posso dizer que isso e sua arrogância trará consequências reais para o time lá na frente. Aguarde para o meio da temporada."

O sexto ano da série terá paternidade como tema recorrente: Oliver Queen retornará à vida de William Clayton (Jack Moore), seu filho - saiba mais.

Arrow retorna em 12 de outubro nos Estados Unidos, enquanto no Brasil o canal pago Warner Channel se encarrega da transmissão, em data a ser definida.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.