Séries e TV

Notícia

Arrow | Divulgada imagem de Juliana Harkavy com uniforme de Canário Negro

Série retorna em 12 de outubro nos EUA

14.07.2017, às 12H20.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H25

Juliana Harkavy assumirá o manto da Canário Negro na sexta temporada de Arrow e a primeira imagem da atriz caracterizada como a heroína foi divulgada - confira: (via Entertainment Weekly)

Harkavy falou sobre a opção de usar o uniforme no novo ano da série. "Nós conversamos sobre ter a roupa em vários pontos da temporada passada e nunca foi definido. Senti que queríamos deixá-lo guardado para uma ocasião especial, e a estreia do novo ano parece ser um bom lugar para fazer isso. Sentimos que era certo para ela ter algo que definitivamente fosse mais do que uma referência ao personagem da DC, mas também algo que distinguisse de tudo que vimos antes. Isso realmente se encaixa agora".

Arrow retorna em 12 de outubro nos Estados Unidos, enquanto no Brasil o canal pago Warner Channel se encarrega da transmissão, em data a ser definida.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.