Séries e TV

Notícia

Arrow | Oliver sofre tentativa de assassinato em teaser do próximo episódio

Vilão Vigilante trará problemas em “Fighting Fire with Fire”

24.02.2017, às 12H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H25

O canal CW divulgou um teaser do 15º episódio da 5ª temporada de Arrow, chamado “Fighting Fire with Fire”. No vídeo, vemos o vilão Vigilante (Josh Segarra) de volta em um ataque ao prefeito Oliver Queen (Stephen Amell). Confira:

De acordo com a sinopse do episódio, Oliver irá encarar seu maior desafio como prefeito. Enquanto isso, Felicity (Emily Bett Rickards) continuará em seu caminho sombrio com a Helix. Por fim, após o Vigilante atacar Oliver, Diggle (David Ramsey) deverá liderar a equipe em uma missão para deter o Vigilante de uma vez por todas.

O episódio anterior de Arrow, "The Sin-Eater" não obteve bons números de audiência, ficando em 1,54 milhões de espectadores, de acordo com o Hollywood Reporter

O capítulo vai ao ar na próxima quarta-feira (1º) nos EUA. No Brasil, o canal pago Warner se encarrega da transmissão de Arrow.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.