Séries e TV

Notícia

Arrow | Episódio de Ação de Graças terá participação de Billy Joel

Produção pediu permissão para usar filmagem de um show em Long Island

22.11.2017, às 06H55.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H25

"Thanksgiving", próximo episódio da sexta temporada de Arrow, terá participação do cantor Billy Joel. A série mostrará a filmagem de um de seus shows. O produtor executivo da série Marc Guggenheim, explicou a escolha:

"Para o especial de Ação de Graças de Arrow, nós queríamos que Cayden James ameaçasse um grande evento em Star City. Várias ideias foram discutidas, mas nós concordamos em um show de rock, e eu sabia que teria que ser Billy Joel. 

Tendo crescido em Long Island - que é daonde nós tiramos a filmagem do show - eu sou um fã de Billy Joel desde que tenho 7 anos. Ele sempre foi uma inspiração para mim, pessoalmente e artisticamente. Eu disse isso quando escrevi para ele pedindo permissão para usar a filmagem de um show no nosso episódio e ele concordou, e isso foi um dos dias mais felizes de minha carreira. Eu escolhi a música "No Man's Land" para o episódio porque eu sempre gostei de como esta música em particular soa ao vivo". 

O teaser do episodio "Thanksgiving" já foi revelado - veja aqui. 

O episódio vai ao ar na próxima quinta-feira (23), nos Estados Unidos. A série é exibida no Brasil pelo Warner Channel.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.