Séries e TV

Notícia

Arrow | Exterminador e Retalho estão confirmados na sexta temporada

Produtor executivo divulgou notícia via Twitter

18.08.2017, às 17H04.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H25

O produtor executivo de Arrow, Marc Guggenheim, confirmou pelo Twitter que Exterminador e Retalho estarão na sexta temporada da série. Confira:

"Estou postando essa cedo porque é sexta-feira. E, também, o título pode ser muito sutil", escreveu produtor. A foto mostra a primeira página do roteiro do quinto episódio, cujo nome é "Exterminador retorna".

"@JoeDinicol vai voltar nesta temporada?", perguntou um usuário a Guggenheim. Ele, então, respondeu: "sim, 605", ou seja, Retalho também estará no quinto episódio.

O sexto ano de Arrow terá paternidade como tema recorrente: Oliver Queen retornará à vida de William Clayton (Jack Moore), seu filho - saiba mais.

Série retorna em 12 de outubro nos Estados Unidos, enquanto no Brasil o canal pago Warner Channel se encarrega da transmissão, em data a ser definida.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.