Séries e TV

Notícia

Arrow | Juliana Harkavy fala sobre destaque para coadjuvantes no novo ano

Série retorna em 12 de outubro nos EUA

14.07.2017, às 12H39.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H25

Juliana Harkavy, que vive Dinah Drake em Arrow, falou sobre a nova temporada da série da DC. Em entrevista à Entertainment Weekly, a atriz comentou os eventos que encerraram o quinto ano da série - uma explosão possivelmente matou vários personagens. A atriz falou um pouco sobre como será a dinâmica entre Oliver Queen (Stephen Amell) e os coadjuvantes sobreviventes.

"O final da temporada foi poderoso e também muito destrutivo. Ele literalmente explodiu o passado de Oliver, mas acho que em muitos aspectos é um novo recomeço para todos os personagens. Foi traumático. É um grande evento traumático que definitivamente terá enormes reverberações durante toda a temporada, não só para Oliver, mas para todos. A série ainda está centrado em torno de Oliver Queen, mas esses outros personagens estão entrando em seus próprios enredos e haverá mais histórias este ano."

Harkavy vestirá definitivamente o manto de Canário Negro na série, cargo anteriormente ocupado por Laurel Lance (Katie Cassidy). A atriz falou sobre um possível conflito entre as duas. "Apenas digo: provavelmente [Laurel] não vai gostar muito disso. Quero dizer, acho que sairão algumas faíscas".

Arrow retorna em 12 de outubro nos Estados Unidos, enquanto no Brasil o canal pago Warner Channel se encarrega da transmissão, em data a ser definida.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.