Séries e TV

Notícia

Arrow | Katie Cassidy é confirmada como parte do elenco regular da 6ª temporada

Atriz que viveu a Canário Negro retornará ao programa como a Sereia Negra

27.03.2017, às 17H51.
Atualizada em 27.03.2017, ÀS 20H02

[Cuidado! Spoilers da quarta temporada de Arrow abaixo]

Katie Cassidy, que viveu a Canário Negro, está de volta à Arrow: a atriz fechou contrato para dar as caras em dois episódios do ano cinco e participações regulares no próximo. A informação foi divulgada pelo blog oficial da DC Comics.

Black Siren, ou Sereia Negra

Seu retorno, porém, não representa o mesmo para a personagem. Ao invés de trazer Canário dos mortos, Cassidy viverá a Sereia Negra (Black Siren em inglês), uma espécie de clone do mal da Terra-2 que já foi apresentada tanto na série de TV quanto em The Flash.

"Ficamos tão abalados pela corajosa interpretação do personagem por Katie Cassidy que sabíamos que sua história ainda não tinha acabado. Não poderiamos estar mais contentes em traze-la de volta como Sereia Negra. Levando em conta suas aparições em Arrow e Legends of Tomorrow, é como se ela nunca tivesse deixa nossa família", disse o produtor Marc Guggenheim em comunicado.

Arrow é exibida no Brasil pelo canal pago Warner Channel.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.