Séries e TV

Notícia

Arrow | Lanterna Verde pode nunca aparecer na série, diz produtora

"Uma das partes divertidas da série é ter referências que empolgam os fãs de várias maneiras", afirma Wendy Miracle

29.10.2016, às 09H30.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H41

Não foram poucas as vezes em que se sugeriu a existência do Lanterna Verde em ArrowMas, apesar da jaqueta de voo com o nome "Jordan", da imagem promocional que mostra Coast City e das várias declarações da produção e do elenco, o herói pode nunca aparecer na série, de acordo com a produtora Wendy Miracle.

None

Em entrevista ao Comic Book Resources durante uma festa de celebração do 100º episõdio da série, Miracle foi perguntada sobre a introdução de Susan Williams (Carly Pope), uma personagem ligada à mitologia do Lanterna, e respondeu: "Uma das partes divertidas de Arrow é poder colocar esses personagens e referências que os fãs conhecem tão bem e respondem de várias maneiras, e essa personagem opera neste sentido", afirma a produtora, para então dar a declaração desanimadora. "Ela também é muito intrigada por Oliver, e vai descobrir alguns de seus segredos, além de ser uma referência ao Lanterna Verde, que obviamente é alguem que nunca poderíamos trazer para a série."

Mas, lembrada de todas as barreiras interdimensionais que a "realista" série Arrow já quebrou - como, por exemplo, no crossover que unirá a série com Legends of TomorrowFlash Supergirl -, Miracle voltou a dar esperanças aos fãs. "Da sexta temporada para frente, todas as apostas valem, certo? (risos)".

O próximo episódio da quinta temporada de Arrow vai ao ar no dia 2 de novembro nos Estados Unidos, onde sua estreia causou uma queda de 29% na audiência do programa. Já no Brasil, Arrow é transmitida pelo canal pago Warner Channel todas as quartas, às 21h40.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.