Séries e TV

Notícia

Arrow | Produção está procurando ator para viver filho do Exterminador na 6ª temporada, segundo site

Oliver Queen manteve sua promessa?

11.08.2017, às 19H14.
Atualizada em 11.08.2017, ÀS 20H07

A sexta temporada de Arrow pode mostrar o Exterminador (Manu Bennett) reencontrando seu filho, de acordo com uma chamada de elenco divulgada pelo TV Line [via Comic Book Movie].

A produção está procurando um jovem australiano "introvertido, temperamental e naturalmente atlético" para se juntar ao elenco. Vale ressaltar que até o momento não é certo se trata-se do personagem, apesar de Oliver Queen (Stephen Amell) ter prometido que ajudaria Slade Wilson na sua missão. Além disso, também não foi divulgado qual filho aparecerá no seriado: Joseph Wilson, conhecido como o herói jericó; ou Grant Wilson, o vilão Devastador.

Seja como for, o sexto ano terá paternidade como tema recorrente: Oliver Queen retornará à vida de William Clayton (Jack Moore), seu filho - saiba mais.

Arrow retorna em 12 de outubro nos Estados Unidos, enquanto no Brasil o canal pago Warner Channel se encarrega da transmissão, em data a ser definida.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.