Séries e TV

Notícia

Arrow | Produtora comenta misterioso vilão vivido por Michael Emerson

Ator é conhecido por interpretar Ben de Lost

28.08.2017, às 15H10.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H25

A produtora executiva de Arrow Wendy Mericle comentou misterioso vilão vivido por Michael Emerson, o Ben de Lost. Segundo ela, o antagonista dele não será muito diferente dos já vistos na produção (via TV Line).

"Esse personagem é de algum modo semelhante ao que outras pessoas já interpretaram no passado. Mas tivemos muitas conversas com ele sobre como fazer diferente e quais elementos ele poderia trazer para o personagem."

O que já viram da interpretação dele, segundo Mericle, é incrível. "É um sonho trabalhar com ele, acho que está fazendo um trabalho fantástico. Vimos um pouco dos seus episódios e está simplesmente ótimo. Ele é um ator sutil, discreto, e isso traz uma energia diferente para o set."

O sexto ano de Arrow terá paternidade como tema recorrente: Oliver Queen retornará à vida de William Clayton (Jack Moore), seu filho - saiba mais.

Série retorna em 12 de outubro nos Estados Unidos, enquanto no Brasil o canal pago Warner Channel se encarrega da transmissão, em data a ser definida.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.