Séries e TV

Notícia

Arrow | Produtora diz que Helix retornará na sexta temporada

Coletivo hacker teve envolvimento com Felicity

08.06.2017, às 23H33.
Atualizada em 09.06.2017, ÀS 03H00

Na quinta temporada de Arrow, os espectadores foram apresentados à Helix, uma organização hacker. Wendy Mericle, produtora executiva da série disse ao TVLine que ela estará de volta no sexto ano da série.

A história de Helix é como uma ponta solta, não gostamos de deixar que elas fiquem assim. Seria uma ótima história mostrar Felicity indo atrás dessas pessoas, que não estão muito felizes com ela, vamos ser honestos. Nós deixamos isso aberto com propósito, com certeza. ”

O grupo hacktivista teve um envolvimento breve, mas significativo, com Felicity (Emily Bett Rickards). O grupo ajudou a integrante da equipe Arrow a salvar John Diggle (David Ramsey) e até mesmo rastrear o Prometeus. O fundador da Helix, por fim, decidiu que o relacionamento do grupo com Felicity poderia tomar rumos complicados e o coletivo hacktivista desapareceu sem deixar rastos.

O episódio final da quinta temporada foi ao ar em 25 de maio nos EUA. No Brasil, o canal pago Warner Channel se encarrega da transmissão.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.