Séries e TV

Notícia

Arrow | Produtora revela detalhes de confronto aguardado por fãs no final da temporada

Wendy Mericle falou também em possíveis mortes de personagens

09.05.2017, às 21H49.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H25

[Cuidado com spoilers!]

Faltando apenas três episódio para o fim da quinta temporada de Arrow, a produtora-executiva Wendy Mericle revelou novidades sobre o que está por vir na trama centrada no herói Oliver Queen (Stephen Amell). A sinopse oficial do encerramento da temporada já havia dito que a luta entre Oliver e Adrian Chase (Josh Segarra), o vilão Prometheus, culminaria em uma batalha épica em Lian Yu, e Mericle falou à Entertainment Weekly um pouco sobre o que esperar disso.

"O final vai ser muito pessoal para Oliver. Vai ser o confronto entre ele e Adrian Chase que todos nós estamos esperando. Estamos muito entusiasmados com isso porque acho que Josh e Stephen trouxeram uma dinâmica incrível para esses dois papéis. Não surpreendentemente, Adrian continua vários passos à frente de Oliver, mas acho que Oliver terá seu grande momento. Assim, o final será cheio de algumas grandes surpresas. Acho que Oliver finalmente vai encontrar uma maneira de fazer o que ele está tentando fazer durante toda a temporada e deixará o passado para trás."

Além disso, foi divulgado já Oliver terá um grupo de aliados incomuns na missão de derrotar Chase: Exterminador (Manu Bennet), Nyssa (Katrina Law), Arqueiro Negro (John Barrowman) e Capitão Bumerangue (Nick E. Tarabay). O vilão, por outro lado, conta com seu próprio exército formado por Laurel (Katie Cassidy), Artemis (Madison McLaughlin) e Talia al Ghul (Lexa Doig). Mericle comentou essas alianças.

"É divertido ter todos de volta. O que eu posso dizer sobre isso é que Chase foi o inimigo mais formidável de Oliver até agora, e ele vai precisar de algumas pessoas para ajudá-lo na tentativa de derrubá-lo."

Questionada ainda sobre a possibilidade de mortes nos próximos episódios, Mericle comentou: "podemos perder algumas pessoas".

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.