Séries e TV

Notícia

Arrow revela a identidade do vilão Prometheus

Produtora explica a decisão e o que virá ainda na temporada

01.03.2017, às 23H21.
Atualizada em 02.03.2017, ÀS 02H01

Prometheus, o vilão que tem atormentado Oliver Queen (Stephen Amell) ao longo da quinta temporada de Arrow, teve sua identidade revelada no episódio desta quarta-feira nos EUA. O texto abaixo contém spoilers.

A pessoa por trás da máscara é o promotor público Adrian Chase (Josh Segarra), personagem que nos quadrinhos assume o alter-ego do Vigilante. Em entrevista ao TVLive, a produtora Wendy Mericle diz que eles decidiram mudar a dupla personalidade de Chase para surpreender os espectadores.

"Queríamos variar também a forma como apresentamos o vilão da temporada e quando. Vai ser divertido ver os personagens do Time Arrow interagindo com Adrian Chase na prefeitura e outros lugares, sem saber da identidade real dele. Vamos jogar com isso um tempo, antes de revelarmos para Oliver e o grupo", detalha. Segundo Mericle, tudo isso acontecerá até o fim da temporada.

No Brasil, a série do CW é transmitida pelo canal pago Warner.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.