Séries e TV

Notícia

Arrow | Série de TV do Arqueiro Verde contrata a Caçadora

Jessica De Gouw viverá a vigilante dos quadrinhos

21.08.2012, às 19H36.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 14H44

Arrow, a série do canal CW que vai trazer às telas as histórias do Arqueiro Verde da DC Comics, terá a Caçadora na primeira temporada. Segundo a EW, a atriz australiana Jessica De Gouw, de 24 anos, será a heroína em um arco de vários episódios.

Jessica De Gouw

None
Jessica De Gouw

Nos quadrinhos - onde ele foi apresentada em 1947 - o uniforme da vigilante já foi usado por Paula Brooks, Helena Wayne e Helena Bertinelli. Na TV, Caçadora foi interpretada por Ashley Scott entre 2002 e 2003, na finada série Birds of Prey.

Arrow utilizará a Caçadora mais recente, Bertinelli, criada em 1985 durante a minissérie Crise nas Infinitas Terras. Filha de um chefão da máfia, ela jura vingança depois que sua família é assassinada. A personagem deve ser um potencial interesse amoroso do Arqueiro Verde na série, embora ele seja o alvo da vingança da Caçadora.

O episódio-piloto de Arrow estreia nos EUA em 10 de outubro, ainda sem previsão de chegada ao Brasil. Leia o nosso Da Frigideira, com as primeiras impressões sobre a série.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.