Séries e TV

Notícia

Arrow | Sexta temporada explorará relação entre Oliver Queen e seu filho

"Há muitas camadas e dinâmicas interessantes", diz Stephen Amell sobre relação pai/filho

27.06.2017, às 15H35.
Atualizada em 27.06.2017, ÀS 16H01

Seguindo os acontecimentos recentes, a sexta temporada de Arrow não será só de tragédias para Oliver Queen, revelou o intérprete Stephen Amell em entrevista ao CinemaBlend ao dizer que o protagonista desenvolverá o vínculo com William (Jack Moore), seu filho.

Arrow

"Estou animado de que não só eles aprenderão sobre a relação entre pai e filho como também William sabe que Oliver é o Arqueiro Verde. Há muitas camadas e dinâmicas interessantes."

O ator também garante que o filho não será o único a aprender: "Estou muito animado em ter que ensinar uma lição. Como pai, Oliver definitivamente tentará ser melhor como pessoa. Então espero que isso seja um bom exemplo para William."

Arrow retorna em 12 de outubro nos Estados Unidos, enquanto no Brasil o canal pago Warner Channel se encarrega da transmissão, em data a ser definida.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.