Séries e TV

Notícia

Arrow | Sexta temporada mostrará mais detalhes sobre passado de Slade Wilson

Stephen Amell revelou também que Arqueiro Verde ganhará novo arco e flecha

25.09.2017, às 13H25.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H25

O ator Stephen Amell esteve presente na Salt Lake Comic Con e revelou alguns detalhes sobre a sexta temporada de Arrow durante painel com os fãs. Segundo ele, mesmo que os flashbacks de seu personagem tenham acabado, o recurso continuará presente no novo ano da série (via ComicBook).

"Sabe, em alguns momentos teremos flashbacks, em outros não. Por exemplo, nesse ano vamos preencher algumas lacunas da história de Slade Wilson." Porém, o ator afirmou que este não será o único personagem que terá o passado explorado na temporada. "Sei que outras pessoas também terão flashbacks."

Amell também mencionou que o Arqueiro Verde ganhará novo arco e flecha nesta temporada (via ComicBook). "Parece com o da primeira temporada. Não tem nenhum motivo específico. Queria que fosse mais à moda antiga. Meu pedido para os roteiristas foi 'vamos fazer um arco recurvo e vamos fingir que Cisco [Carlos Valdes] o fez."

O sexto ano da série terá paternidade como tema recorrente: Oliver Queen retornará à vida de William Clayton (Jack Moore), seu filho - saiba mais.

Arrow retorna em 12 de outubro nos Estados Unidos, enquanto no Brasil o canal pago Warner Channel se encarrega da transmissão, a partir do dia 26 de outubro leia mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.