Séries e TV

Notícia

Arrow | Stephen Amell comenta possibilidade de crossover com Supernatural

Ator já ficaria feliz com uma aparição discreta na série dos irmãos Winchester

25.09.2017, às 12H57.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

Durante sua participação na Salt Lake Comic Con, Stephen Amell disse que gostaria de participar de um crossover entre Arrow e Supernatural, mesmo que as duas séries não façam parte do mesmo universo (via Screen Rant).

"Sem quebrar a quarta parede com muito entusiasmo, se eu pudesse aparecer em Supernatural como alguém colocando gasolina no carro ou alguém que eles matam, isso seria fantástico. E talvez fosse uma daquelas coisas que eu sei que não faz sentido e que elas não estão no mesmo universo, mas ao mesmo tempo é televisão e é feita para ser divertido."

O sexto ano da série terá paternidade como tema recorrente: Oliver Queen retornará à vida de William Clayton (Jack Moore), seu filho - saiba mais.

Arrow retorna em 12 de outubro nos Estados Unidos, enquanto no Brasil o canal pago Warner Channel se encarrega da transmissão, a partir do dia 26 de outubro leia mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.