Séries e TV

Notícia

Arrow | Stephen Amell fala sobre os desafios que Oliver Queen encontrará na 6ª temporada

Da paternidade ao luto, as coisas não serão fáceis para o vigilante

31.07.2017, às 14H11.
Atualizada em 31.07.2017, ÀS 15H00

A sexta temporada de Arrow trará alguns desafios inéditos para Oliver Queen, de acordo com o ator Stephen Amell em entrevista ao Comic Book.

Para começar, essa será o primeiro ano onde o herói também terá que atuar como pai. "Meu primeiro dia de gravação nessa temporada teve quatro cenas com Jack Moore, que interpreta William Clayton, e estava nervoso para ca**lho. Nunca fiz uma cena com ele antes, e ler o primeiro capítulo me deixou tenso pois o episódio inteiro gira em torno de termos boa química na tela. Jack não só estava a altura do desafio como também se consagrou. Então, Oliver ser um pai certamente foi a coisa mais divertida de interpretar."

Além disso, a produtora executiva Wendy Mericle também falou que o novo vilão também desafiará o protagonista com uma vingança pessoal. "Gostamos de retornar à essa história de crime sombrio para o seriado, e Richard Dragon nos dá uma oportunidade de fazer isso. Ele é das ruas, um guerreiro e líder de gangue que utilizará isso como vantagem para explorar novos territórios. Já vimos Oliver combater muita gente, mas ninguém como ele."

Por fim, Mericle afirmou que a temporada terá um tom de luto pois Oliver - e o espectador - descobrirá as vítimas do encerramento do quinto ano logo na estreia do sexto. "Teremos respostas. Até o fim do primeiro capítulo você saberá quem sobreviveu e quem morreu, e você verá Oliver de luto. Você definitivamente verá ele passando por esse processo de superação."

Arrow retorna em 12 de outubro nos Estados Unidos, enquanto no Brasil o canal pago Warner Channel se encarrega da transmissão, em data a ser definida.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.