Séries e TV

Notícia

Arrow | Stephen Amell quer mais crossovers com a Supergirl

Ator revelou que tem interesse em reunir os heróis em mais episódios

10.07.2017, às 13H56.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Oliver Queen, protagonista de Arrow vivido por Stephen Amell, já se encontrou com praticamente todo herói do universo televisivo da DC Comics, mas existeum com que ele gostaria de trabalhar mais vezes: Supergirl (Melissa Benoist).

Falando durante um painel na Heroes and Villains Fan Fest [via Comic Book], Amell comentou que tem interesse em gravar mais episódios com a heroína: "Sempre serei chegado em Barry Allen porque eu dei o nome de herói à ele, mas gostaria de trabalhar mais com a Supergirl."

Os dois personagens já cruzaram caminhos durante "Invasão!", o crossover que reuniu Arrow e Supergirl com The Flash e Legends of Tomorrow. Queen inicialmente foi contra Kara por tratar-se de uma alienígena, mas eles terminaram em bons termos após a heroína salvar sua vida.

Arrow retorna em 12 de outubro nos Estados Unidos, enquanto no Brasil o canal pago Warner Channel se encarrega da transmissão, em data a ser definida.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.