Séries e TV

Arrow terá a Canário Negro original [ATUALIZADO]

Personagem retornará a Starling City para reencontrar a filha abandonada
-

Dinah Lance, a heroína Canário Negro original, aparecerá na série de TV Arrow. A personagem é a mãe de Laurel Lance, interpretada no programa por Katie Cassidy.

No episódio 16 da primeira temporada, Dinah retornará a Starling City depois de anos desaparecida, quando abandonou sua filha. A trama deve explicar o paradeiro dela - bem como suas razões para deixar a menina para trás.

[Atualizado] Foi divulgado que Alex Kingston (ER, Doctor Who) foi contratada para viver Dinah Lance. Kingston fará uma participação recorrente em Arrow. [Fim da atualização]

Nas páginas, Dinah Drake Lance foi criada na Era de Ouro dos Quadrinhos, na década de 1940, e atuou na superequipe Sociedade da Justiça. Sua filha, Dinah Laurel Lance é a conhecida super-heroína que integrou a Liga da Justiça e ainda hoje atua no Universo DC, liderando a equipe feminina Birds of Prey.

O episódio será exibido nos EUA pela The CW no final de fevereiro. No Brasil, a série vai ao ar às segundas, no canal pago Warner.

Leia mais sobre Arrow

Galeria de imagens (618)
Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus