Séries e TV

Notícia

Arrow | Vaza lista de personagens da série de TV do Arqueiro Verde

Núcleo "família rica" dá a entender que projeto é um Gossip Girl com mascarados

25.01.2012, às 19H01.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 14H34

O TV Addict diz ter acesso a uma lista de convocação de elenco de Arrow, o projeto de série do Arqueiro Verde em produção no canal CW. A lista inclui os personagens principais:

Arqueiro Verde

None
Arqueiro Verde em Smallville

Oliver Queen: Um bad boy reabilitado de 27 anos que, depois de sofrer um naufrágio, passa cinco anos brutais em uma ilha no sul da China e retorna para a cidade como um homem mudado: um mestre torturado e reflexivo do arco e flecha, determinado a fazer a diferença.

Dinah "Laurel" Lance: Sexy e esperta, Laurel, de 28 anos, é uma advogada determinada a fazer da sua vida uma guerra contra os mais ricos, depois que sua irmã, Sara, é morta no naufrágio do iate do milionário Oliver Queen.

Tommy Merlyn: Rico mimado de 28 anos cuja vida gira em torno de festas, clubes, bebida e sexo sem compromisso, ao contrário do seu ex-melhor amigo, Oliver, que inexplicavelmente decidiu abandonar a gandaia.

Moira Queen: Bela mulher de 48 anos, acostumada a ter uma vida estável, Moira é a mãe ricaça de Oliver. Quando o filho e o marido ficam cinco anos desaparecidos depois de um naufrágio, Moira se casa novamente e passa a controlar o império Queen. Obviamente, quando o filho reaparece, Moira questiona se seu ex-marido pode voltar de repente do sumiço também.

John Diggle: Negro de 35 anos, Diggle é um ex-militar robusto que serviu no Afeganistão e tem atuado como guarda-costas nos últimos quatro anos. Contratado por Moira para ser o motorista e protetor de Oliver, Diggle se vê constantemente enganado pelas escapadas do seu protegido, enquanto tenta provar a Oliver que é leal a ele, e não a Moira.

Thea Queen: A irmã mais nova de Oliver, de 17 anos, tinha 12 quando ele desapareceu. Hoje, é uma adolescente influente que testa os limites do socialmente aceitável. Embora ela amasse o irmão, Thea não está preparada para ter seu acesso a garotos e drogas restringido por Oliver, que agora faz o papel do irmão responsável.

Não há informação se o programa será um derivado de Smallville, onde o herói participou de 70 episódios. Pela lista de personagens, está mais para um Gossip Girl com vigilantes do crime. Sabe-se apenas que Justin Hartley, o Oliver Queen na série do Superman, não é cotado para o papel desta vez, já que, aos 35 anos, seria considerado muito velho.

O piloto será desenvolvido por Greg Berlanti (No Ordinary Family), Marc Guggenheim (FlashForwardNo Ordinary Family) e Andrew Kreisberg (The Vampire Diaries). O Arqueiro não é o único personagem da DC com planos para a TV. Gladiador Dourado, Besouro Azul, Deadman e Espectro têm projetos para suas própria séries.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.