Séries e TV

As Crônicas Vampirescas | Bryan Fuller produzirá adaptação televisiva das obras de Anne Rice

Produtor de Star Trek: Discovery e Deuses Americanos também pode tornar-se o showrunner da nova série de TV
-

Bryan Fuller, produtor de Star Trek: Discovery e Deuses Americanos, se juntou à série de TV de As Crônicas Vampirescas, obras de Anne Rice que inspiraram A Entrevista com o Vampiro, clássico de 1994.

A informação é do The Hollywood Reporter onde a presidente da Paramount TV Amy Powell afirma que Fuller está trabalhando ao lado de Anne e Christopher Rice, filho da autora que escreverá o roteiro do piloto e assumirá a produção executiva do seriado. Além disso, Fuller também pode tornar-se o showrunner do seriado.

No Twitter, Christopher Rice publicou uma foto ao lado de Fuller e de Anne Rice, dando as boas vindas ao produtor - veja abaixo:

Em 2017, a Paramount TV e a Anonymous Content adquiriram os direitos aos 11 livros da autora. “O rico e vasto mundo que ela criou com As Crônicas Vampirescas é incomparável e sofisticado, com tons góticos dos anos 90 que serão adequados perfeitamente para o público. A série é recheada de personalidades atraentes liderados por Lestat, indiscutivelmente um dos melhores personagens originais da literatura ou qualquer outra arte”, afirmou Powell à Variety na época. 

As histórias da autora já chegaram aos cinemas com A Entrevista Com Vampiro, longa lançado em 1994 com Brad Pitt e Tom Cruise no elenco. Em 2016, Josh Boone havia anunciado que estava trabalhando no roteiro de um remake, mas com a autora recuperando os direitos de seus livros o longa está travado. A Rainha dos Condenados, de 2002, também é baseado nas histórias de Rice. 

Ainda não há data de estreia, título ou emissora definida para a série de TV das Crônicas Vampirescas.

Leia mais sobre Entrevista com o Vampiro

Entrevista Com o Vampiro não tem como refilmar... eu acho improvável e impossível kkkkkkkkkkkkk. É aqueles filmes que a gente gosta de chamar de "versão definitiva".

Já se sabe quem vai interpretar o Lestat?

Realmente o filme a rainha dos condenados é ruim mesmo, Mas a trilha sonora muito boa. Já o filme Entrevista como vampiro de 1994 para min é o melhor filme de vampiro já feito.

Espero ansioso por essa série desde que seja bem feita, O filme de entrevista com o vampiro de 1994 é fabuloso, mas a rainha dos condenados é pavoroso.

As tias mal amadas "pira".

Bryan Fuller é sensacional, mas tem um péssimo histórico com séries que terminam canceladas por baixa audiência ou problemas internos. Vai ser uma boa série de 1 ou até 3 temporadas.

Agora sabemos por que ele saiu de Deuses Americanos. Daqui a pouco larga está também.

Concordo; A Rainha dos Condenados só serviu para pegar a trilha sonora, ouço até hoje também.

Minha série de livros favorito, espero que de certo mas que façam bem feito pq Anne Rice merece o melhor das adaptações.

daqui a pouco ele abandona

Estou confiante de que pode sair coisa boa daí! Entrevista do Vampiro foi um filme que agradou muito aos fãs dos livros, mas A Rainha dos Condenados não. Aliás, A Rainha dos Condenados é um filme ruim, mas com uma trilha sonora excelente kkkkkk... eu tenho a trilha até hoje, então não posso reclamar de terem feito esse filme.

A Rainha dos Condenados. Péssimo filme. Ótimo livro.

Vai se tornar o showrunner pra largar na segunda temporada como sempre... bem, de qualquer forma, irei assistir pois adoro esse universo da Anne Rice!

"Produtor de Star Trek: Discovery e Deuses Americanos" Não é mais de uma e nem da outra. Maior larga-projeto da atualidade.

Aeeeee! Triste por ele sair de American Gods, mas prefiro Anne Rice! Tomara que um canal bom pegue a série

Obrigada Jesus, finalmente alguém se lembrou das Crônicas Vampirescas

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus