Séries e TV

Notícia

Ascendente | Miles Teller não estará no último filme da franquia Divergente

Ator disse que está focado na série que estrelará na Amazon, Too Old To Die Young

20.10.2017, às 15H20.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H36

Miles Teller revelou, em entrevista ao Screen Rant, que os fãs não devem esperar vê-lo em Ascendente, último filme da saga Divergente que será lançado para TV. "Não, não farei isso. Isso não vai acontecer para mim". Segundo o ator, sua atenção está voltada para Too Old To Die Young, série que estrela no Amazon Prime Video.

Ele não é o primeiro a demonstrar desinteresse pelo capítulo final da franquia. Theo James, que interpretou Quatro nos primeiros três longas, já havia dito que dificilmente os principais atores estariam no elenco da produção - leia mais.

Originalmente previsto como um filme para junho de 2017, Ascendente sofreu com sua produção desde que Convergente, o terceiro filme da franquia, foi recebido com bilheteria mediana. Depois disso, a Lionsgate resolveu terminar a história na TV. Ainda não há previsão de lançamento.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.