Séries e TV

Notícia

Ash vs. Evil Dead | 3ª temporada mostrará filha do protagonista, revela Bruce Campbell

Ator fala que Ash terá que lidar com demônios e paternidade nos episódios inéditos

10.07.2017, às 18H53.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H37

A terceira temporada de Ash vs. Evil Dead pode trazer um grande mudança para a franquia, segundo Bruce Campbell em entrevista ao Geek Girl Project - veja abaixo:

O ator revelou que o protagonista Ash Williams terá uma filha na temporada vindoura. "Espere só até você ver a terceira temporada. É absurda. Vamos mudar tudo no fim, nunca mais será a mesma. O mundo nunca mais será o mesmo no fim dessa temproada. Algumas grandes m*rdas acontecem, como a filha de Ash. Ele terá uma criança, que estará em problemas por ser um alvo. Os demônios são tipo a máfia, eles perseguem sua família. Não só ele salvou o mundo como agora terá que criar uma filha - uma adolescente revoltada."

Vale ressaltar que nada foi oficialmente confirmado até o momento, mas essa não será a primeira vez que um membro da família de Ash será ponto central da trama: o segundo ano focou na relação do protagonista com o seu pai Brock, vivido por Lee Majors.

O seriado continua a história da trilogia de flimes trash Evil Dead (chamada no Brasil de Uma Noite Alucinante) onde Ash Williams (Campbell), munido de seu 'boomstick' e serra elétrica, enfrenta hordas de demônios e outras criaturas infernais.

A terceira temporada de Ash vs. Evil Dead ainda não tem data de estreia definida. No Brasil, o canal pago Fox Premium se encarrega da transmissão.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.