Séries e TV

Notícia

Atlanta | Por causa de Star Wars, segunda temporada chega apenas em 2018

Agenda apertada de Donald Glover empurrou um pouco os novos capítulos, segundo FX

12.01.2017, às 15H08.
Atualizada em 12.01.2017, ÀS 16H05

A segunda temporada de Atlanta vai demorar um pouco para chegar, revelou o canal FX durante o TCA, apresentanção das emissoras para a Associação de Críticos Televisivos do EUA.

None

A comédia escrita, dirigida e estrelada por Donald Glover (Community) só ganhará capítulos inéditos em 2018, em razão da apertada agenda do ator que viverá a versão mais nova de Lando Calrissian em Han Solo, próximo derivado de Star Wars.

Além disso, Glover também fechou um acordo com a FX Productions para desenvolver novos projetos no canal, segundo o Hollywood Reporter: "Atlanta é só o começo. Estamos orgulhosos pela parceria com Donald em um acordo que permitirá que ele continua transformando sua visão criativa em televisão incrível", disse o presidente da emissora Nick Grad.

No Brasil, o canal pago Fox1 transmitiu simultaneamente a primeira temporada de Atlanta, que agora está disponível por completo no serviço de streaming Fox Play.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.