Séries e TV

Notícia

Ator de Glee Cory Monteith é encontrado morto em hotel [ATUALIZADO]

O intérprete de Finn Hudson na série tinha 31 anos

16.07.2013, às 18H12.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

O ator e cantor canadense Cory Monteith, conhecido por interpretar Finn Hudson na série de TV Glee, foi encontrado morto neste sábado em um quarto do hotel Fairmount Pacific Rim em Vancouver, no Canadá.

A causa da morte é desconhecida; a autópsia está marcada para esta segunda-feira. Monteith tinha 31 anos. Em março deste ano, ele se submeteu voluntariamente a um tratamento de desintoxicação por abuso de drogas. Entre seus trabalhos recentes estão os filmes inéditos All the Wrong Reasons e McCanick.

Cory Monteith

None
Cory Monteith

[Atualizado 14/07] Em coletiva de imprensa, a polícia diz descartar a possibilidade de crime. Vídeos dos corredores mostram Monteith com um grupo de pessoas durante a noite, mas quando retornou ao quarto o ator estava sozinho. Monteith se hospedou no último dia 6 e deveria ter deixado o hotel neste sábado; o corpo foi encontrado depois que o horário do check-out havia expirado. [Fim da atualização]

[Atualizado 16/07] A causa da morte de Monteith foi determinada por legistas da Columbia Britânica como abuso de "uma mistura de drogas tóxicas, que incluiam heroína e álcool". [Fim da atualização]

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.