Séries e TV

Atypical | Seriado da Netflix sobre garoto com autismo ganha trailer e data de estreia

Episódios chegam ao serviço em agosto
-

A Netflix divulgou o primeiro trailer de Atypical, série de TV que acompanhará um jovem com autismo - veja abaixo:

Programa criado por Robia Rashid (The Goldbergs), a trama acompanha Sam Gardner (Keir Gilchrist), um menino de 18 anos dentro do espectro autista que passa por todas as situações típicas de adolescentes entrando no ensino médio, como relacionamento com garotas e mais. O elenco também com conta com Jennifer Jason Leigh, Michael Rapaport e Brigette Lundy-Paine.

Atypical chega ao catálogo do serviço de streaming em 11 de agosto.

A série é ótima,maratonei os 8 episódios em um único dia.Repleta de personagens cativantes e situações que vão do drama a comédia,Jenifer J.Lee,está maravilhosa,uma das melhores do ano da Netflix,que venha a segunda temporada.

Oi Pessoas! Gostaria de saber se as pessoas que comentaram, ou vierem a comentar são aspies, em caso positivo, gostaria de uma dica para que minha filha se interesse em assistir trabalhos sobre o assunto, ela se recusa a ver os filmes que indico, séries e afins e acho que seria legal para ela entender que não é a única no mundo e que isso nem é um "problema" insolúvel. Obrigada pela ajuda.

Eu também, espero que seja boa.

Vou conferir, se tiver umas sacadas interessantes como o seriado Touch deve ser legal.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus