Séries e TV

Atypical | Série da Netflix é renovada para a segunda temporada

Michael Rapaport deu a notícia no Twitter
-

A Netflix está renovando a série de TV Atypical para mais uma temporada. A notícia foi dada no Twitter pelo ator Michael Rapaport:

Criado por Robia Rashid (The Goldbergs), a trama acompanha Sam Gardner (Keir Gilchrist), um menino de 18 anos dentro do espectro autista que passa por todas as situações típicas de adolescentes entrando no ensino médio. O elenco também com conta com Jennifer Jason Leigh, Michael Rapaport e Brigette Lundy-Paine.

Atypical chegou ao catálogo do serviço de streaming em 11 de agosto - leia a nossa crítica.

Leia mais sobre Atypical

Excelente! Trata de um tema forte de forma leve, sem ser piegas nem besta. O ator principal Keir Gilchrist é excelente, e todo o elenco é muito convincente. Adorei!

A estória é bem original, um garoto autista decide que está na hora de namora e pede ajuda de sua família e psicologa e é muito interessante saber como os nossos problemas são tão simples no ponto de vista de um autista.

Ding Dong PUTAAAAAAAAAA!!!!! Impagável, que bom que foi renovada!!!!!!!

Não parece com qualquer série, eu pelo menos nunca vi algo focado em personagem com autismo.

Eu assisti meio que do nada essa aí, gostei muito.

Melhor notícia para a melhor estreia de 2017!

É boa? Parece mais ou menos com que série? Eu gostei de 13 Reasons Why

Adorei a série, tb assisti sem muita expectativa e depois foi uma maratona até o final.espetacular.

Excelente noticia, Gostei muito da Serie!

Apesar de ter passado despercebida por muita gente essa série foi uma grata surpresa pra mim. Comecei a ver o primeiro episódio sem muita expectativa e do nada me peguei viciado nela. Essa é uma daquelas séries que tem potencial pra umas 6 ou 7 temporadas sem ficar enjoativa.

Muito bom, uma das séries mais gostosa de assistir desse ano!

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus