Séries e TV

Notícia

Bates Motel "acabou do jeito que deveria", diz Freddie Highmore sobre o último episódio

Capítulo final da série já foi exibido nos EUA

25.04.2017, às 13H14.
Atualizada em 25.04.2017, ÀS 14H00

[Cuidado! Spoilers da última temporada de Bates Motel abaixo]

Após cinco temporadas, Bates Motel chegou ao fim - e o mesmo pode ser dito sobre Norman Bates. Em entrevista a Entertainment Weekly, o intérprete Freddie Highmore comentou o fim do seu personagem.

"O episódio 10 é onde Norman está mais iludido, onde já passou dos limites. No fundo ele sabe que não há mais nada. Existe algo romântico sobre isso como a ideia de que ele se reunirá com a sua mãe na morte", disse o ator. "Meu momento favorito foi quando ele diz à Dylan no fim: 'Você pode tornar tudo realidade se você acreditar de verdade', o que resume bem Norman e Norma para mim."

"Norman entra na cena tentando manter sua realidade intacta, mas Dylan quebra ela. Norman vê que ele nunca terá aquilo que sonha, e basicamente pede para Dylan o matar e tira-lo desse mundo, o que ele faz. No fim das contas, Norman está grato e contente de ter se reunido com sua mãe. O seriado acabou do jeito que deveria. Era uma história de amor entre Norman e Norma, e o único final verdadeiro seria com eles reunidos novamente", concluiu Highmore.

O último episódio de Bates Motel foi originalmente exibido em 24 de abril nos EUA. A quinta temporada ainda não foi oficialmente transmitida no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.