Séries e TV

Battlestar Galactica: Blood and Chrome ganha novo trailer

Piloto da série será exibido online em episódios
-

Depois do primeiro trailer, agora Battlestar Galactica: Blood and Chrome ganha mais um, às vésperas de sua estreia. Como a produção para a TV não foi aprovada pelo canal Syfy e o piloto vai ser exibido como webserie, dá pra dizer que é uma das criações para Internet mais visualmente interessantes a sair de um estúdio hollywoodiano. Veja:

A trama é ambientada durante o décimo ano da primeira guerra com os cilônios - ou seja, no período entre as séries Caprica e Battlestar Galactica. Nesse prelúdio, enquanto a batalha entre os humanos e a sua rebelde criação se espalha pelas 12 colônias, um piloto de 20 e poucos anos, recém saído da Academia, começa a aparecer: William Adama.

Como a Universal só filmou o episódio-piloto, que tem duas horas de duração, esse material será dividido em dez episódios na web, com tempo de sete a 12 minutos cada. A exibição, que acontece no canal Machinima Prime do YouTube, começa no dia 9 de novembro e seguirá pelas quatro semanas seguintes.

Depois da exibição completa na Internet, o piloto vai ao ar no Syfy dos EUA, no início de 2013. Em seguida, sairá em versão sem censura nos DVDs e Blu-rays.

Leia mais sobre Battlestar Galactica

Galeria de imagens (4)
Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus