Séries e TV

Notícia

Belas Maldições | Adaptação da obra de Neil Gaiman e Terry Pratchett terá atores de Harry Potter e Better Call Saul no elenco

Série de TV também terá David Tennant e Michael Sheen

15.09.2017, às 18H31.
Atualizada em 15.09.2017, ÀS 19H00

A adaptação televisiva de Belas Maldições, obra de Neil Gaiman e Terry Pratchett, teve algumas adições ao elenco: Jack Whitehall, Michael McKean (Better Call Saul) e Miranda Richardson (Sleepy Hollow, Harry Potter) estarão no seriado. A informação é do Deadline.

Whitehall será Newton 'Newt' Pulsifer, um balconista fracassado que torna-se caçador de bruxas; McKean viverá o sargento Shadwell, líder do exército caçador de bruxas; já Richardson será a madame Tracy, uma médium e cortesã que ajuda os dois a salvarem o mundo do apocalipse.

A trama será ambientada nos últimos dias que antecedem o apocalipse enquanto a raça humana se prepara o julgamento final, acompanhando a procura do anjo enrolado Aziraphale (Michael Sheen) e do demônio Crowley (David Tennant) pelo anticristo.

Gaiman servirá como roteirista e showrunner dos seis capítulos, que ainda não têm data de estreia definida. A série será uma parceria entre a BCC e a Amazon. O serviço de streaming também abriga Deuses Americanos, outra adaptação da obra do escritor britânico.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.