Séries e TV

Notícia

Belas Maldições | David Tennant e Michael Sheen aparecem como Crowley e Aziraphale na primeira foto da adaptação da obra de Neil Gaiman

Autor divulgou imagem no Twitter

18.09.2017, às 12H44.
Atualizada em 18.09.2017, ÀS 13H00

A adaptação televisiva de Belas Maldições (Good Omens em inglês), obra de Neil Gaiman com Terry Pratchett, teve sua primeira imagem divulgada que mostra os atores David Tennant (Doctor Who, Jessica Jones) como o demônio Crowley e Michael Sheen (Masters of Sex) como o anjo Aziraphale - veja abaixo:

"Eles são incríveis. Isso são eles nas cenas de abertura, há 11 anos no parque Saint James. David e Michael, demônio e anjo", disse o autor.

A trama será ambientada nos últimos dias que antecedem o apocalipse enquanto a raça humana se prepara o julgamento final, acompanhando a procura do anjo enrolado Aziraphale e do demônio Crowley pelo anticristo.

O elenco também contará com Jack WhitehallMichael McKean (Better Call Saul) e Miranda Richardson(Sleepy HollowHarry Potter). Whitehall será Newton 'Newt' Pulsifer, um balconista fracassado que torna-se caçador de bruxas; McKean viverá o sargento Shadwell, líder do exército caçador de bruxas; já Richardson será a madame Tracy, uma médium e cortesã que ajuda os dois a salvarem o mundo do apocalipse.

Gaiman servirá como roteirista e showrunner dos seis capítulos, que ainda não têm data de estreia definida. A série será uma parceria entre a BCC e a Amazon. O serviço de streaming também abriga Deuses Americanos, outra adaptação da obra do escritor britânico.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.