Séries e TV

Notícia

Berserk | Anime pode acabar ganhando terceira temporada

Encerramento do ano dois indica mais episódios no futuro

23.06.2017, às 17H02.

O anime de Berserk pode acabar ganhando uma terceira temporada, segundo o Anime News Network. "City of Lights", episódio 24 e finale do segundo ano, indicou uma sequência ao ser encerrado com a mensagem "A História Continua..." - veja abaixo:

Vale ressaltar que, até o momento, a nova temporada não foi oficializada pelos produtores ou pelas emissoras que exibem a animação no Japão.

Obra de Kentaro Miura iniciada em 1989, Berserk é ambientada em um mundo sombrio e tomado pelas forças do mal, acompanhando a história do guerreiro e mercenário Guts. O mangá é publicado até hoje, mas recentemente entrou em hiato. No Brasil a Panini se encarrega da publicação.

Já o anime teve início em 2016 e, atualmente, conta com 24 episódios em duas temporadas. Continuação de um trilogia de filmes animados da década de 1990, a animação teve uma recepção morna em razão de sua baixa qualidade visual. O serviço de streaming Crunchyroll se encarrega da transmissão no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.