Séries e TV

Notícia

Better Call Saul | Ator diz que há grandes chances de Bryan Cranston se envolver no spin-off

Participação pode não acontecer do jeito que os fãs esperam

Omelete
1 min de leitura
07.04.2017, às 16H52.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H34

Bob Odenkirk, que interpreta o protagonista de Better Call Saul, disse que existem chances de Bryan Cranston, o eterno Walter White de Breaking Bad, se envolver no spin-off. Em entrevista ao ShortList, Odenkirk foi perguntado se mantém contato com Cranston e acabou dando pistas sobre uma possível parceria.

"Nós não mandamos mensagens um para o outro o tempo todo ou saímos para beber, mas nós nos vemos ocasionalmente. Ele assiste ao programa, ele está realmente orgulhoso dele. Estamos conversando sobre ele nos ajudar em breve, talvez dirigindo um episódio, nós realmente gostaríamos de tê-lo a bordo."

Além disso, o ator falou um pouco sobre o futuro do seu personagem no novo ano da série.

"Este ano eu vejo meu personagem, Jimmy McGill, realmente avançando para se tornar Saul Goodman. A série não vai durar para sempre, mas este ano nós caminhamos mais longe, pelo menos a meu ver. O plano é, obviamente, levá-lo até o ponto em que nós o conhecemos em Breaking Bad."

A terceira temporada de Better Call Saul estreia no dia 10 de abril na AMC. No Brasil, o seriado é transmitido pela Netflix um dia após a exibição nos EUA.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.