Séries e TV

Notícia

Better Call Saul | Bob Odenkirk conta que mais personagens de Breaking Bad irão aparecer em derivada

De acordo com o ator, Gus Fring não será o único a voltar a aparecer

Omelete
1 min de leitura
16.03.2017, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H34

O ator Bob Odenkirk, que interpreta Jimmy McGill, protagonista de Better Call Saul, contou que Giancarlo Esposito não será o único ator de Breaking Bad que aparecerá em sua série derivada. Esposito foi confirmado no fim de 2016, para viver o personagem Gus Fring. A novidade é que Odenkirk disse em entrevista ao Hufffington Post que a adição do ator é só o começo no spin-off.

"Giancarlo é um ator incrivelmente doce, generoso e incrivelmente talentoso. É um ator incrível, por isso é maravilhoso tê-lo por perto, além de ser maravilhoso ter a história mais perto do mundo de Breaking Bad. E não será apenas Giancarlo. Há outros personagens da série que vão aparecer, então isso é superemocionante. Eu invejo os fãs pelas surpresas que estão chegando nesta temporada."

O ator não disse quais são os personagens que deverão aparecer, mas afirmou que está achando ótima a ideia de os dois programas se misturarem cada vez mais. Sobre quem está ansioso para ver finalmente Jimmy se tornar Saul Goodman, Odenkirk disse que é preciso paciência.

"Vai acontecer, mas não do jeito que as pessoas esperam. Saul é mais emocionalmente insensível enquanto Jimmy ainda tem pontos fracos em seu coração e muita esperança."

A terceira temporada de Better Call Saul estreia no dia 10 de abril na AMC.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.