Séries e TV

Notícia

Better Call Saul | "Se fossemos fazer outro derivado seria sobre Kim Wexler", diz Vince GIlligan

Criador afirma que personagem seria perfeita para expandir o universo de Breaking Bad

Omelete
1 min de leitura
26.07.2017, às 18H15.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H34

Mesmo quatro anos após a sua conclusão, o universo de Breaking Bad continua servindo como base para excelentes histórias e personagens graças ao derivado Better Call Saul - mas ele pode acabar crescendo ainda mais.

Vince Gilligan, o criador de ambos os programas, foi questionado pelo Cinema Blend sobre qual personagem renderia outro spin-off, ao qual rapidamente respondeu: "Tenho que dizer, Kim Wexler (Rhea Seehorn). Ela pode ser hilária, tocante, pode fazer qualquer coisa pois tem esse vasto alcance. Pessoalmente, com um dos dois primeiros fãs de Better Call Saul, quero saber mais sobre Kim, quero ver e entender mais sobre ela. Se fossemos fazer outro spin-off, seria um programa sobre Kim Wexler."

O seriado conta a história do advogado Saul Goodman (Bob Odenkirk) seis anos antes de ser contratado por Walter White (Bryan Cranston). De multas de estacionamento a assassinatos, de acidentes de carro a fraudes públicas, Saul, então conhecido como Jimmy McGill, faz de tudo.

No Brasil, Better Call Saul é transmitida pela Netflix um dia após a exibição nos EUA.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.