Séries e TV

Notícia

Better Call Saul | Vídeo indica que mais um personagem de Breaking Bad estará no spin-off

Trecho mostra diálogo revelador entre Jimmy e Kim

Omelete
1 min de leitura
13.04.2017, às 16H20.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H34

Um vídeo com um trecho do próximo episódio de Better Call Saul mostra um diálogo entre Jimmy (Bob Odenkirk) e Kim (Rhea Seehorn) que pode indicar a presença de um novo personagem de Breaking Bad na série derivada. No vídeo divulgado pela IndieWire, a dupla de sócios discute sobre a seleção de candidatos para a vaga de assistente e Jimmy diz que a pessoa que ele quer contratar trabalhou no DMV. Em Breaking Bad, o advogado, já conhecido como Saul Goodman, usa a mesma referência para falar de  sua assistente Francesca (Tina Parker). Veja:

A terceira temporada trouxe de volta o vilão Gustavo Fring (Giancarlo Esposito), mas, ao longo dos dois anos anteriores, diversos outros rostos conhecidos já apareceram no spin-off - veja nessa lista.

Better Call Saul conta a história do advogado Saul Goodman seis anos antes de ser contratado por Walter White (Bryan Cranston). De multas de estacionamento a assassinatos, de acidentes de carro a fraudes públicas, Saul, então conhecido como Jimmy McGill, faz de tudo.

A terceira temporada de Better Call Saul estreou no dia 10 de abril na AMC. No Brasil, o seriado é transmitido pela Netflix um dia após a exibição nos EUA.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.