Séries e TV

Notícia

Big Little Lies | Criador não descarta possibilidade de terceira temporada

HBO renovou recentemente a produção

14.12.2017, às 09H57.
Atualizada em 14.12.2017, ÀS 11H01

Dias depois da renovação de Big Little Lies para uma segunda temporada, o criador da série David E. Kelley afirmou ao Hollywood Reporter que não descarta a possibilidade de novas temporadas no futuro.

"Acho que precisamos nos manter abertos, porque estávamos convencidos de que a primeira temporada terminava ali. Mas estamos igualmente convencidos que a segunda temporada também será assim... Talvez não igualmente, mas na minha cabeça é apenas mais um ano."

Kelley também defendeu a classificação da produção como série limitada nas premiações, apesar da renovação. "Nós a concebemos como uma série limitada e foi isso que produzimos. Parece melhor reclassificarmos no futuro do que voltar e redefinir o que fomos. Sei o que erámos e era uma série limitada. Não apenas a ideia da segunda temporada não era contemplada quando começamos essa jornada, ela era bastante proibitiva - uma que não consideramos, francamente."

De acordo com a HBO, parte do elenco deverá retornar para a segunda temporada e as negociações estão atualmente em andamento. Além de Witherspoon e Kidman, a primeira temporada de Big Little Lies teve Shailene WoodleyLaura DernZoe Kravitz e Adam Scott, entre outros.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.