Séries e TV

Notícia

Big Little Lies é oficialmente renovada para 2ª temporada com nova diretora

HBO está em negociações com parte do elenco

08.12.2017, às 16H43.
Atualizada em 08.12.2017, ÀS 19H01

A HBO oficializou que Big Little Lies ganhará uma segunda temporada. (via Entertainment Weekly)

Enquanto Reese Witherspoon e Nicole Kidman voltarão como produtoras e como protagonistas da trama, e o criador David E. Kelley também voltará para escrever e produzir a nova temporada, o diretor da série mudará. Durante a primeira temporada, Jean-Marc Vallée (Clube de Compras Dallas) assinou a direção de todos os sete episódios e, para o segundo ano, Andrea Arnold (Transparent) assumirá a vaga.

Witherspoon comemorou a confirmação. "Isso nos dá a oportunidade de se aprofundar na vida dessas intrigantes e intrincadas famílias, além de trazer mais de suas histórias para o público que abraçou e defendeu a série. Estou muito feliz de trabalhar com Andrea Arnold, que estará no comando. O estilo único de Andrea será uma adição bem-vinda à equipe".

Kidman também se manifestou: "isto foi inspirado pela resposta irresistível do público em todo o mundo. Estou muito agradecida por ter essa oportunidade de continuar explorando essas personagens femininas e de fazer esta série com meus amigos".

De acordo com a HBO, parte do elenco deverá retornar e as negociações estão atualmente em andamento. Além de Witherspoon e Kidman, a primeira temporada de Big Little Lies teve Shailene Woodley, Laura Dern, Zoe Kravitz e Adam Scott, entre outros.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.