Séries e TV

Notícia

Big Little Lies | Segunda temporada é "uma bela possibilidade" para autora do livro

Nicole Kidman afirma que adoraria continuar na série

18.09.2017, às 16H19.
Atualizada em 18.09.2017, ÀS 18H01

Big Little Lies levou cinco Emmys no último domingo (17) e, ao final da cerimônia, elenco e Liane Moriarty, autora do livro, falaram sobre uma possível segunda temporada (via Indie Wire).

"Estou pensando sobre isso. É uma bela possibilidade. É tudo que direi", afirmou escritora. "Seria fantástico se pudéssemos continuar, mas agora estamos apenas saboreando este momento incrível", completou Nicole Kidman.

O discurso das duas, porém, não condiz com o que declarou anteriormente o presidente da HBO, Casey Bloys. Ele disse ao que a autora já teria concordado em escrever uma sequência para esta história e que estava curioso para ver que rumos a produção tomaria - leia mais.

Big Little Lies é estrelada por Reese Witherspoon, Shailene Woodley Nicole Kidman. A série da HBO exibiu o último episódio da primeira temporada no dia 2 de abril nos EUA.

Adaptando a obra de Liane Moriarty, a trama acompanha a história de três mães que têm vidas aparentemente perfeitas, mas que sucumbem às pequenas pressões do cotidiano e chegam ao ponto de cometer um assassinato.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.