Séries e TV

Notícia

Black Mirror | Compositores de Ex Machina farão a trilha sonora da nova temporada

Geoff Barrow e Ben Salisbury vão compor as músicas da série

02.08.2016, às 20H53.
Atualizada em 08.11.2016, ÀS 21H03

Semana passada descobrimos quando estreia a nova temporada de Black Mirror, e agora sabemos quem será responável pela trilha sonora dos episódios. Segundo o PitchforkGeoff Barrow, da banda Portishead, e o compositor Ben Salisbury, vão compor as músicas da série. 

None

Barrow e Sailsbury já trabalharam juntos em outra obra de ficção científica meio pertubadora. A dupla fez a trilha sonora do longa Ex Machina, escrito e dirigido por Alex Garland. O Pitchfork, inclusive, também afirma que eles farão as músicas do novo filme de Garland, Annihilation. 

Black Mirror é como uma versão atual de Além da Imaginação, voltada para a ficção científicaCada episódio da antologia tem uma história diferente, com um elenco distinto. O que se mantém constante é o foco na relação das pessoas com a tecnologia, no presente ou em um futuro próximo. O programa já teve duas temporadas, de três episódios cada, e um especial de Natal. A série foi criada por Charlie Brooker e agora é exclusiva da Netflix.

A nova temporada de Black Mirror chega à Netflix em 21 de outubro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.