Séries e TV

Notícia

Black Mirror | Diretor de A Estrada comandará episódio na quarta temporada

John Hillcoat participará do ano inédito da antologia

Omelete
1 min de leitura
21.02.2017, às 18H04.

John Hillcoat, o diretor de A Estrada, comandará um episódio da quarta temporada de Black Mirror, segundo o The Tracking Board.

John Hillcoat

Ainda não há informações sobre a trama mas o site aponta que o capítulo se chamará "Crocodile". Caso isso seja confirmado, Hillcoat entra para o line-up de diretores ao lado de Jodie Foster, que comandará um capítulo estrelado por Rosemarie DeWitt (Mad Men, United States of Tara) - saiba mais.

Black Mirror é como uma versão atual de Além da Imaginação, voltada para a ficção científicaCada episódio da antologia tem uma história diferente, com um elenco distinto. O que se mantém constante é o foco na relação das pessoas com a tecnologia, no presente ou em um futuro próximo.

Ainda não há previsão de estreia para o ano quatro. O programa já teve três temporadas e um especial de Natal, todas disponíveis no catálogo da Netflix.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.