Séries e TV

Notícia

Black Mirror | Foto revela que 4ª temporada terá paródia de Star Trek

Também foi divulgada imagem do episódio dirigido por Jodie Foster

Omelete
1 min de leitura
07.09.2017, às 15H16.
Atualizada em 07.09.2017, ÀS 23H01

Netflix divulgou novas imagens da quarta temporada de Black Mirror. As fotos dão prévia não apenas o episódio dirigido por Jodie Foster, "Arkangel", como também de "USS Callister", uma espécie de paródia de Star Trek. Confira:

O elenco de "USS Callister" conta com Jesse Plemons (Fargo), Cristin Milioti (How I Met Your Mother), Jimmi Simpson (Westworld), Michaela Coel (Chewing Gum) e Billy Magnussen (American Crime Story). "Arkangel", por sua vez, tem Rosemarie Dewitt (The Last Tycoon), Brenna Harding e Owen Teague (Bloodline).

Ainda não há previsão de estreia para o ano quatro de Black Mirror, mas o título de todos os episódios inéditos foram divulgados em um teaser - saiba mais. O seriado já teve três temporadas e um especial de Natal, todos disponíveis no catálogo da Netflix.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.