Séries e TV

Notícia

Black Mirror | Nova temporada produzida pela Netflix ganha data de estreia

Antologia ganhará novos episódios em outubro

Omelete
1 min de leitura
27.07.2016, às 16H11.

A nova temporada de Black Mirror produzida pela Netflix teve sua data de estreia revelada durante o TCA, apresentação das emissoras para a Associação de Críticos Televisivos dos EUA, chegando ao serviço de streaming em 21 de outubro com seis episódios inéditos. O Twitter oficial do serviço no Brasil confirmou a informação com a imagem abaixo:

None

Charlie Brooker, o criador da série, ficará a cargo dos novos roteiros. Ele e Annabel Jones, produtores executivos dos sete primeiros episódios, cuidarão da produção e serão os showrunnersdos capítulos vindouros.

Black Mirror é como uma versão atual de Além da Imaginação, voltada para a ficção científicaCada episódio da antologia tem uma história diferente, com um elenco distinto. O que se mantém constante é o foco na relação das pessoas com a tecnologia, no presente ou em um futuro próximo. O programa já teve duas temporadas, de três episódios cada, e um especial de Natal.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.