Séries e TV

Notícia

Black Mirror | Pokémon GO é o que há de mais bizarro hoje em dia, diz criador da série

Nova temporada do seriado chega em 21 de outubro

Omelete
2 min de leitura
27.07.2016, às 20H19.
Atualizada em 04.11.2016, ÀS 17H00

Charlie Brooker, o criador da série Black Mirror produzida pela Netflix, comentou sobre o fenômeno Pokémon GO, jogo mobile da Nintendo que é uma febre atualmente. "De tudo que está acontecendo de mais bizarro no mundo, Pokémon Go está no topo", disse.

None

Além disso, Brooker falou sobre os novos episódios do seriado. "Não queremos falar sobre a trama de nenhum deles pois queremos que as pessoas se surpreendam", falou o produtor, adiconando ainda que um dos capítulos vai se passar em 1987. "Os episódios não só sobre tecnologia, nós falamos sobre a sociedade em si (...) Não fazemos muita pesquisa sobre tecnologia, só prestamos atenção no que acontece", completou.

"A ideia desta nova temporada é continuar a fazer coisas que incomodam as pessoas", falou Brooker, revelando também que dois episódios da nova leva terá roteiro escrito pela atriz Rashida Jones e outro por Mike Shur, criador de Parks and Recreation. A liberdade da Netflix também foi assunto do painel. "O bom de fazer a série aqui é que podemos fazer do jeito que queremos", finalizou a outra produtora do projeto, Annabel Jones.

Black Mirror é como uma versão atual de Além da Imaginação, voltada para a ficção científicaCada episódio da antologia tem uma história diferente, com um elenco distinto. O que se mantém constante é o foco na relação das pessoas com a tecnologia, no presente ou em um futuro próximo. O programa já teve duas temporadas, de três episódios cada, e um especial de Natal.

A nova temporada de Black Mirror chega à Netflix em 21 de outubro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.