Séries e TV

Notícia

Black Mirror | Série de TV da Netflix vai ganhar livros nos Estados Unidos

Editora fará saga de três volumes inspirada no programa

Omelete
1 min de leitura
13.06.2017, às 16H43.
Atualizada em 13.06.2017, ÀS 18H02

Black Mirror, série de TV da Netflix, vai ganhar uma adaptação para livros nos Estados Unidos, segundo a Entertainment Weekly.

A editora Penguin Random House publicará uma saga de três volumes editada por Charlie Brooker, o criador do programa. Os autores ou a trama ainda não foram revelados, mas o primeiro romance deve chegar às lojas em fevereiro de 2018, com o seguinte sendo publicado no fim do mesmo ano e o terceiro chegando em 2019.

"Novas histórias de Black Mirror por ótimos autores! É uma ideia agradável", disse Brooker em comunicado. "Elas utilizarão um formato de tecnologia de ponta chamado 'livro' onde você olha para uma espécie de código em tinta no papel, que faz as imagens e sons magicamente aparecerem na sua cabeça. Parece exagero mas nós veremos."

Considerada uma versão moderna de Além da ImaginaçãoBlack Mirror traz uma nova história sobre tecnologia a cada episódio - sempre com uma tenebrosa reviravolta.

Ainda não há previsão de estreia para o ano quatro. O programa já teve três temporadas e um especial de Natal, todas disponíveis no catálogo da Netflix.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.