Séries e TV

Notícia

Black Mirror | Todos os episódios da 4ª temporada têm protagonistas femininas

Produtora executiva afirmou que histórias surgem naturalmente

Omelete
1 min de leitura
27.12.2017, às 14H22.
Atualizada em 28.12.2017, ÀS 01H09

Em entrevista para o Hollywood Reporter, a produtora executiva de Black Mirror, Annabel Jones, comentou o fato de que todos os episódios da nova temporada têm protagonistas femininas. Segundo ela, o movimento não é intencional:

“Charlie e eu não pensamos nas histórias dessa forma [intencional]. Ás vezes apenas acontece. Mas é incrível – incrível – que todas são protagonistas femininas fortes. Acho que a parte incrível dessa série é que ela não é uma grande declaração. É mais um ‘por que não?’. Não pensamos nisso em uma perspectiva de gênero e espero que seja um progresso. Na verdade, nós exploramos a melhor história e a melhor forma de contá-la”.

O novo ano de Black Mirror, que estreia no dia 29 de dezembro, contará com: "Arkangel", dirigido por Jodie Foster; "Crocodilo", de John Hillcoat (A Estrada); "Black Museum", estrelado por Letitia Wright (Pantera Negra); "Hang the DJ", de Timonthy Van Patten (Game of Thrones); "Metalhead", de David Slade (Deuses Americanos); e "U.S.S. Callister", paródia de Star Trek dirigida por Toby Haynes (Doctor Who).

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.