Séries e TV

Notícia

Black Mirror | USS Callister, episódio que faz paródia de Star Trek, pode virar série

Produtores discutem possibilidade de série derivada

Omelete
1 min de leitura
02.01.2018, às 09H41.
Atualizada em 04.01.2018, ÀS 06H02

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o diretor do episódio “USS Callister” da quarta temporada de  Black MirrorToby Haynes (Doctor WhoSherlock) falou sobre a possibilidade do episódio ganhar um spin-off. Questionado sobre se o episódio pode ganhar uma sequência, Haynes respondeu:

"Eu estava conversando com Louise Sutton, que produziu o episódio e "Metalhead", e ela teve a brilhante ideia de fazer um spin-off para uma série. Eu adoraria fazer uma série de "USS Callister". É provavelmente um dos melhores pilotos de série espacial da história. E eu fiz! Então eu adoraria fazer uma série. Acho que Charlie [Brooker, criador da série] pode querer trazer de volta ao Black Mirror. Mas se eu vou comandar, eu não sei. Sendo um grande fã da série, e tendo trabalhado com a equipe, eu adoraria fazer isso novamente. É um grande presente para um diretor". 

A 4ª temporada já está disponível na Netflix - leia as críticas de todos os episódios.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.